6 de março de 2024

CRO-MS recebe Comissão de Protéticos para falar de valorização profissional

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO-MS) realizou uma reunião com os membros da Comissão de Protéticos do Conselho para discutir a valorização e a união desses profissionais na Odontologia.

Na reunião, foram abordados temas com o intuito de fortalecer a importância e a contribuição dos protéticos na saúde bucal da população.

O CRO-MS destaca que a união e colaboração da classe são essenciais para fortalecer a categoria e promover uma odontologia de qualidade em nosso estado.

Estiveram presentes na reunião a presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, a conselheira Juliana Frigeri, o jurídico do CRO-MS, Igor Rigon, e os técnicos de prótese dentária Lucas Pereira da Silva e Noda Hideo.