4 de agosto de 2022

CRO-MS recebe a visita de Geraldo Resende, pré-candidato a deputado federal

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, a assessora da presidente do Conselho, Mariam Kodjaoglanian Di Giorgio e a Conselheira, Juliana Frigeri, receberam nesta quarta-feira (3), na sede do Conselho, a visita do ex-secretário estadual de saúde de MS, e pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022, Geraldo Resende.

Durante a visita, Geraldo destacou a importância do setor, apresentou propostas de campanha e pediu o apoio do CRO-MS e da classe. Geraldo sempre foi parceiro da Odontologia e sempre recebeu os cirurgiões-dentistas enquanto esteve na secretaria de saúde do Estado.

O CRO-MS apresentou um documento com as principais solicitações da categoria, que será explicitado a todos os candidatos que pediram o apoio do Conselho.

O CRO-MS está de portas abertas para atender todos os candidatos.