28 de outubro de 2021

CRO-MS realiza reunião sobre estética

O CRO-MS realizou uma reunião on-line com a Coordenadora do Curso de Estética e Cosmética da Unigran Dourados, Claudia Regina Rodrigues Beloni, para tratar sobre as áreas afins das duas profissões. O objetivo foi analisar a área de atuação de cada profissão. A reunião também contou com a presença de representantes da Vigilância Sanitária.

O CRO-MS também já realizou reuniões com conselhos profissionais da saúde para ter conhecimento das exigências de cada Conselho para a atuação profissional na área estética e para elaborar um plano de fiscalização conjunta com objetivo de coibir irregularidades cometidas pelos profissionais que muitas vezes têm ultrapassado a área de competência.

Pelo CRO-MS participaram da reunião: a presidente, Silvânia Silvestre, a conselheira, Juliana Frigeri, o cirurgião-dentista, Reinaldo Akamine, além dos fiscais do CRO-MS.