9 de julho de 2024

CRO-MS realiza plenária referente ao mês de junho

Nesta segunda-feira (8), o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO-MS) promoveu a reunião plenária referente ao mês de junho. Além dos conselheiros presentes na sede do CRO-MS, em Campo Grande, integrantes do plenário também participaram de forma on-line.
Durante o encontro, foram discutidos diversos assuntos relevantes para a classe odontológica e para o fortalecimento das ações do Conselho. Entre os principais pontos abordados, destacaram-se os trabalhos desenvolvidos pelo CRO-MS, como as reuniões de trabalho, questões administrativas e os projetos de educação continuada.
A reunião plenária teve importantes decisões administrativas. As deliberações visam otimizar a gestão do Conselho e aprimorar os serviços oferecidos aos profissionais e à comunidade.