4 de setembro de 2023

CRO-MS realiza plenária do mês de agosto

O CRO-MS realizou, na noite desta sexta-feira (1), a reunião plenária do mês de agosto.

Estiveram em pauta conquistas recentes como a criação da especialidade de Odontologia Hospitalar pelo CFO, uma área que sempre recebeu atenção especial do CRO-MS, além do anúncio da Sanesul de ampliar a fluoretação para mais cinco municípios de MS. Ainda foi abordada a aprovação do reajuste zero da anuidade para 2024.

Durante o encontro, também estiveram em pauta os trabalhos desenvolvidos pelo Conselho, como reuniões de trabalho e os projetos de educação continuada do CRO-MS, além de decisões administrativas da autarquia.

O Conselho ainda aproveitou para dar continuidade ao planejamento das próximas atividades.