16 de agosto de 2023

CRO-MS realiza Eleição de Delegado-Eleitor

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (16), a Eleição de Delegado Eleitor do CRO-MS para o triênio de 2024 a 2026.

A Chapa Única, composta pela Cirurgiã-Dentista, Juliana Frigeri, como Degelada Eleitora titular, e pela suplente, a Cirurgiã-Dentista, Silmara Confortini, foi eleita para representar o Estado e exercerá o direito ao voto nas Eleições do Conselho Federal de Odontologia, que serão realizadas no dia 8 de dezembro.

A votação aconteceu de forma on-line pela plataforma (delegadocroms.elejaonline.com).

O CRO-MS agradece a todos os cirurgiões-dentistas que exerceram democraticamente o direito ao voto. Embora o voto seja facultativo, profissionais compareceram às urnas para participar do processo eleitoral, fazendo valer a vontade da maioria.