28 de abril de 2015

CRO-MS realiza concurso público para provimento de cargos

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 28 de abril, a realização de  concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva (CR) do  quadro de pessoal do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul).

As vagas são para os cargos de Contador (1 + CR); Analista Administrativo (1 + CR); Auxiliar Administrativo Financeiro (1 + CR); Auxiliar Administrativo de Secretaria (7 + CR); Agente de Fiscalização (1 + CR); e Serviços Gerais (1 + CR).

Os selecionados serão lotados nas cidades de Campo Grande, Três Lagoas, Dourados e Corumbá, segundo o que for especificado para cada vaga. Os aprovados terão jornadas semanais de 44 horas, com remunerações que vão de R$ 788,00 a R$ 1.500,00, além de adicional, de acordo com a função desempenhada.

Os interessados devem efetuar as inscrições pelo site da empresa organizadora www.fapec.org/concurso , de 30 de abril de 2015 até o dia 21 de maio de 2015, considerando às 23h59 do último dia do prazo, conforme o horário oficial de Mato Grosso do Sul. As taxas de inscrição são de R$ 50,00; R$70,00; e R$120,00, para os níveis fundamental, médio e superior, respectivamente.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas objetivas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, além de Redação. Para o cargo de nível fundamental serão realizadas provas de Matemática e Língua Portuguesa.

Os candidatos participarão das provas no dia 5 de julho de 2015, na cidade de Campo Grande - MS. Os locais e horários de provas constarão em Edital Específico, que será divulgado no Diário Oficial da União, nos endereços eletrônicos www.croms.org.br e www.fapec.org/concurso, sendo atribuída aos candidatos a responsabilidade pelo conhecimento dos respectivos locais e horários de realização das provas.

A validade do Concurso é de dois anos, e este período pode ser prorrogado, a critério do CRO-MS. Para mais informações, confira o edital no site CRO-MS: https://www.croms.org.br/download.php ou da FAPEC: http://fapecnews.msh.eti.br/front/news/view/193