24 de novembro de 2023

CRO-MS prestigia homenagem ao presidente do CFO e participa de plenária

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, participa de uma série de agenda em Santos (SP), que reúne a odontologia de todo o Brasil nesta semana. A conselheira, Juliana Frigeri, e o conselheiro federal suplente do CFO, Gilmar Trevizan, que é de Mato Grosso do Sul, também participam das atividades.

Nessa quarta-feira, 22 de novembro, foi realizada a cerimônia de entrega da Medalha Tiradentes ao Presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale. Idealizada pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), a medalha é o mais alto grau de honraria concedida pela autarquia, àqueles profissionais que se destacam pelo trabalho em prol da saúde bucal da população.

Nesta quinta-feira, 23, os representantes de MS participaram da plenária conjunta do CFO com todos os CROs do Brasil, em que foram debatidas pautas importantes da profissão, além de assuntos administrativos do sistema CFO/CROs. Nesta sexta-feira, 24, haverá um fórum de odontologia hospitalar.