30 de outubro de 2023

CRO-MS prestigia abertura do Congresso Opinion Makers SBTI – Encontro Regional da HOF

O CRO-MS prestigiou nesta sexta-feira (27), a abertura do Congresso Opinion Makers SBTI - Encontro Regional da HOF, realizado na Associação Brasileira de Odontologia Seção Mato Grosso do Sul (ABO-MS). A presidente do Conselho, Silvânia Silvestre, compôs a mesa, juntamente com presidente do CFO, Juliano do Vale, o presidente do SBTI, Tarley Pessoa de Barros, a presidente do 7º Opinion Makers, Isabella Ferrão, o presidente da Associação Brasileira de Harmonização Orofacial (ABRAHOF), José Peixoto Ferrão Júnior, o diretor da ABO-MS, Anísio Lima da Silva e o coordenador do curso de Odontologia da Uniderp, Luiz Fernando M. Maziero.

A presidente parabenizou a organização do evento, colocou o CRO-MS a disposição dos profissionais e destacou a importância dos cirurgiões-dentistas da área aproveitarem o evento para um melhor atendimento à população com ética e segurança.

O encontro regional reúne autoridades, profissionais e empresas da Harmonização Orofacial para levar as melhores práticas da HOF e os melhores contatos para networking.