7 de outubro de 2015

CRO-MS passa a operar na nova sede

Desde a última segunda-feira, 5, o CRO-MS está atendendo em novo endereço. O Conselho construiu uma nova sede própria, que está localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1812 - Jardim Veraneio - (Parque dos Poderes em frente à AABB - Indo para UNIDERP Agrárias).

A nova sede foi construída para melhor atender aos profissionais e para otimizar o trabalho administrativo do Conselho. A sede conta com  800m² de área construída em uma área de 2.150m², com amplo estacionamento.

Com ambientes integrados, a estrutura moderna da nova sede apresenta um conceito de comunicação entre os setores.  Com o crescimento da profissão a antiga sede da entidade já não atendia a demanda da profissão.  Agora a nova sede acolherá a todos da forma mais adequada.

“Estávamos há quase 20 anos na antiga sede, e ela não comportava mais a necessidade da classe odontológica. Agora temos uma estrutura que poderá atender a odontologia por mais muitos anos”, explica o presidente do CRO-MS, Francisco Carlos Grilo.