25 de abril de 2023

CRO-MS participa do 6º Congresso da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia em São Paulo

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, e o presidente da Câmara Técnica de Harmonização Orofacial do CRO-MS, José Peixoto Ferrão Junior, participaram, no último final de semana, em São Paulo, do evento referência para a área da Harmonização Orofacial: o 6º Congresso da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia.

Na abertura do evento, o Dr. José Peixoto Ferrão Junior, também presidente da Associação Latino-americana de Harmonização Orofacial (ALAOF), compôs a mesa de autoridades e foi homenageado. Além disso, conduzidos pelo CFO, a SBTI, juntamente com a ALAOF, assinaram dois termos de cooperação internacional com a Associação Portuguesa de Harmonização e Terapêutica Orofacial e a Academia Peruana de Estética Orofacial.

O evento contou com a presença de profissionais e Conselhos Regionais de todo o Brasil, com mais de 60 palestrantes de renome nacional, atividades extras e personalizadas para os congressistas e com uma grande feira de empresas do meio estético.