22 de setembro de 2023

CRO-MS participa de reunião do COSEMS/MS

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, participou nessa quinta-feira (21), juntamente com a coordenadora de saúde bucal estadual, Giovana Soares Buzinaro, da Reunião Ordinária do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso do Sul (Cosems/MS).

No encontro, foram destacadas as ações para a Campanha de Prevenção do Câncer Bucal, realizada anualmente no mês de novembro, e a importância do engajamento dos municípios na ação. O CRO-MS que é parceiro das secretarias de saúde municipais e estadual também ressaltou a importância da participação de um representante da odontologia dos municípios na abertura na Semana de Prevenção, em que o Conselho espera contar com a presença dos coordenadores de saúde bucal. Também foi tratado sobre as demandas da odontologia em cada cidade.