1 de setembro de 2014

CRO-MS participa de reunião conjunta do CFO

O presidente do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul), Francisco Grilo, participou no dia 28 de agosto da reunião entre o CFO (Conselho Federal de Odontologia) e os CRO’s. O encontro foi realizado em Florianópolis (SC).

Durante os trabalhos foram discutidos assuntos como a padronização dos CRO’s e a identidade visual. Ainda foram definidos detalhes sobre à III Assembléia Nacional das Especialidades Odontológicas (ANEO), que será realizada nos dias 15 e 16 de outubro em São Paulo.

Na reunião ainda foram tratados assuntos sobre a anuidade 2015 e foi discutida a preparação para o 4º Encontro Sul Brasileiro de Saúde Pública, que será realizado em agosto de 2015 em Campo Grande (MS).

Os representantes ainda visitaram a sede do CRO-SC para acompanhar o funcionamento Conselho, oportunidade em que foi proporcionada uma troca de experiência. No encontro, o CFO ainda apresentou uma pesquisa encomendada ao Datafolha, que aponta como a sociedade analisa os profissionais, pontos positivos e falhas. O estudo será disponibilizado em breve para a consulta à categoria.

“Foi muito bom e trabalhoso. Tivemos bastante atividades nesses dias em Santa Catarina. Reuniões como essa são importantes para alinharmos ações com os outros Conselhos”, ressalta o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo.

Brasil Sorridente

Os presidentes dos CRO’s ainda participaram da entrega do Prêmio Brasil Sorridente, que reconhece as melhores políticas públicas em saúde bucal do país.