10 de abril de 2024

CRO-MS marca presença no lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia

Foi lançada, nesta quarta-feira, 10, a Frente Parlamentar da Odontologia. Participaram do ato representando Mato Grosso do Sul, a presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, e os conselheiros, Juliana Frigeri, Maisa Okama, Viviam Louise e Norberto Fabri Jr e Rosana Giordano, além do conselheiro federal por MS, Gilmar Trevizan.

O evento de lançamento aconteceu no Congresso Nacional, em Brasília, e contou com a participação do Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim, que presidirá a Frente, do presidente do CFO, Juliano do Vale, dos demais Conselheiros Federais e dos presidentes e conselheiros dos Conselhos Regionais de Odontologia.

Conforme o Estatuto, a Frente parlamentar tem como objetivo apoiar e defender os ideais dos cirurgiões-dentistas e da odontologia; promover a integração do Congresso Nacional com os cirurgiões-dentistas; acompanhar processos legislativos que tratem da odontologia; atender demandas da odontologia e subsidiar com informações a classe.