24 de junho de 2016

CRO-MS marca presença na abertura do 1º MS Reabilitação Oral e Estética

O presidente do CRO-MS, Francisco Grilo, participou na manhã desta sexta-feira, 24, da abertura do 1º MS Reabilitação Oral e Estética, que teve início hoje e segue até este sábado, 25, no Grand ParK Hotel, em Campo Grande - MS

O representante do Conselho compareceu ao evento a convite do coordenador e idealizador da Academia de Referência e Ensino Odontológico (ARENO), Emerson Bispo. "É importante ver pessoas jovens buscando o melhor pela odontologia.Hoje temos grandes profissionais aqui e o Conselho fica feliz em ver que muitos procuram se aperfeiçoar cada vez mais", declara Francisco Grilo.

O evento contará com cinco palestras de renomados profissionais da odontologia. O CRO-MS é um dos apoiadores do 1º MS Reabilitação Oral e Estética. Mais informações podem ser obtidas pelo site da ARENO: www.areno.com.br .