11 de julho de 2016

CRO-MS marca presença em posse da ABO-Três Lagoas

O presidente do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS), Francisco Grilo, participou nessa sexta-feira, 8, da solenidade de posse da ABO-Três Lagoas que teve diretoria eleita para o biênio 2016/2017.

"O Conselho sempre foi parceiro da ABO-Três Lagoas e continuaremos sendo. O CRO-MS busca trabalhar com todas as entidades pensando no melhor para a odontologia. Quando nos unimos, temos mais força para trabalhar pela profissão.  Por isso temos que sempre somar", declarou o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo.

A nova presidente da ABO-Três Lagoas é a Cirurgiã-Dentista, Talita Mancini Possari. " A nossa antiga diretoria nos deixa um trabalho exemplar, de união, competência, disciplina e força de vontade. A gente assume com euforia e vontade de continuar esse belo trabalho e empenhados para conseguir mais associados, continuar levando nossa classe a melhores condições, pois a união faz a força.  Com certeza com a ajuda de todos faremos um belo trabalho", destaca.

O CRO-MS ainda fez a entrega de algumas homenagens.

Confira a nova composição da ABO-Três Lagoas:

Presidente:

Talita Mancini Possari Maia

Vice-presidente:

Silvânia da Silva Silvestre

Secretária:

Bárba Cioca Spagna Queiroz

Secretária-Adjunta:

Carla Jorge Sanches

Tesoureira:

Luzia Aparecida Queiroz

Diretor Social: