27 de abril de 2022

CRO-MS fiscaliza e clínica em Ponta Porã é fechada em ação conjunta com PROCON e Vigilância Sanitária

O Conselho Regional de Mato Grosso do Sul (CRO-MS) realizou fiscalização nessa terça-feira (26), em Ponta Porã, e flagrou dois dentistas irregulares e um técnico de prótese dentária não habilitado, atuando em uma clínica do município. Após constatadas as irregularidades, o CRO-MS notificou as autoridades de Ponta Porã, e nesta quarta-feira (27), a clínica foi interditada em ação conjunta com o PROCON municipal e Vigilância Sanitária.

Denuncie o exercício ilegal da profissão!

Profissionais e população em geral podem fazer denúncia ao CRO/MS pelo serviços on-line do conselho. O sistema é bem simples e intuitivo, basta acessar: https://cro-ms.implanta.net.br/servicosonline/Publico/Denuncias/

A denúncia pode ser feita de forma identificada ou anônima.

O cidadão deve preencher os seguintes requisitos mínimos:

• exposição do fato em suas circunstâncias e demais elementos que possam ser necessários;