14 de setembro de 2023

CRO-MS e Sioms continuam atuando pela valorização profissional

O CRO-MS esteve reunido nesta quinta-feira (15), com o Sindicato dos Odontologistas do Estado MS
(SIOMS), com o intuito de reverter editais de concursos públicos do Estado de MS que não respeitam o piso salarial da profissão. A entidade aproveitou para apresentar demandas em que o Conselho possa auxiliar na valorização e em melhores condições de trabalho para os profissionais da Odontologia.

O CRO-MS já vem conseguindo reverter editais de concursos públicos que não cumprem o piso salarial, por meio de ações ingressadas pelo Conselho na justiça.

Participaram da reunião, a presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, a assessora da presidência, Mariam Kodjaoglanian de Giorgio, o assessor jurídico do Conselho, Igor Rigon, o presidente do SIOMS, David Chadid, e o jurídico do SIOMS, Alexandre Chadid.