2 de maio de 2022

CRO-MS busca empresas para oferecer descontos aos profissionais

O Conselho Regional de Odontologia (CRO-MS), publicou dia 14 de abril, o Edital de Chamamento Público para credenciamento de empresas interessadas na concessão de descontos aos profissionais e estudantes de Odontologia. O objetivo é firmar parcerias que tragam benefícios e serviços para os profissionais devidamente registrados e adimplentes com as anuidades do CRO-MS.

O benefício será aplicado mediante pagamento realizado diretamente pelo profissional de odontologia, no ato da aquisição dos bens ou contratação dos serviços, nos estabelecimentos previamente estabelecidos pelo credenciado. Para a concessão dos descontos, deverá ser exigida a apresentação da carteira de identificação profissional aos profissionais e estudantes registrados, e aos empregados e estagiários a apresentação de declaração de vínculo.

O desconto mínimo admitido para a categoria profissional a que se refere este Edital será de acordo com o previsto no item 1.1 do edital e suas alíneas:
• Alínea j – mínimo de 5% (cinco por cento) de desconto sobre o preço da tabela praticada pela Credenciada, independentemente do número de interessados nas aquisições ou contratações dos serviços;
• Alíneas d, f, g, h, i, k, l – mínimo de 10% (dez por cento) de desconto sobre o preço da tabela praticada pela Credenciada, independentemente do número de interessados nas aquisições ou contratações dos serviços;
• Alíneas a, b, c, e, n, p, q - mínimo de 15% (quinze por cento) de desconto sobre o preço da tabela praticada pela Credenciada, independentemente do número de interessados nas aquisições ou contratações dos serviços;
• Alíneas m, o - mínimo de 20% (vinte por cento) de desconto sobre o preço da tabela praticada pela Credenciada, independente.

Para mais informações e envio de propostas, os interessados devem acessar o site https://croms.org.br/wp-content/uploads/2022/04/edital-de-credenciamento-n-001-2022.pdf ou entrar em contato pelo e-mail: licitacao@croms.org.br .