4 de abril de 2024

CRO-MS apresenta demandas da odontologia ao deputado federal e pré-candidato, Beto Pereira

O CRO-MS recebeu nesta quarta-feira (3) a visita do deputado federal, Beto Pereira, que é pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande.

Durante o encontro, o Conselho apresentou demandas da odontologia em nível federal e também do município, para que possam ser incluídas no plano de governo do pré-candidato.

O deputado federal Beto Pereira garantiu que destinou emenda parlamentar no valor de R$513 mil para a aquisição de uma unidade móvel que deverá ser cedida pelo Estado ao CRO-MS para desenvolvimento de alguns projetos.

O CRO-MS está de portas abertas para todos os pré-candidatos, assim como em pleitos eleitorais anteriores.