4 de maio de 2023

CRO-MS apoia “Encontros Dialógicos em Saúde Bucal” com a coordenadora geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul apoia a realização do “Encontros Dialógicos em Saúde Bucal", que será realizado nos dias 17 e 18 de maio, no Auditório I do Complexo Multiuso da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O evento é realizado pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Secretaria de Estado de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande.

O evento contará com uma palestra ministrada pela coordenadora geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Dra. Doralice Severo Cruz, que abordará o tema: “Política Nacional de Saúde Bucal: perspectiva, desafios e prioridades”.

Também será ministrada palestra pela representante da Coordenadoria Geral de Projetos e Inovação da APS de MS, Viviane Loiola Lacerda: “O uso dos sistemas de informação em saúde da APS no contexto da saúde bucal".

Acadêmicos e profissionais da Odontologia poderão participar. O CRO-MS destaca a importância da participação dos profissionais da Odontologia e de acadêmicos para se atualizarem nos assuntos e conhecerem mais sobre os trabalhos que as convidadas desenvolvem.

Programação:
17/05 - 14h às 14h30 - “Política Nacional de Saúde Bucal: perspectiva, desafios e prioridades” com a coordenadora geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Dra. Doralice Severo Cruz

18/05 - 8h às 16h - “O uso dos sistemas de informação em saúde da APS no contexto da saúde bucal" com representante da Coordenadoria Geral de Projetos e Inovação da APS de MS, Viviane Loiola Lacerda