4 de junho de 2024

CRO-MS apoia 41ª JAO UFMS

A presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO-MS), Silvânia Silvestre, recebeu nesta terça-feira, 4, os organizadores da 41ª Jornada Acadêmica de Odontologia (JAO) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). A reunião contou com a presença da coordenadora discente, Caroline Miranda, da vice-coordenadora discente, Júlia Serra, do coordenador docente, Gleyson Amaral, do vice-coordenador docente, Yuri Nejaim, do membro da Comissão de Farmacologia do CRO-MS e professor na UFMS, Júlio Leite, e do integrante da comissão organizadora, Guilherme Maciel.

Durante o encontro, a comissão organizadora pediu o apoio do CRO-MS para a realização do evento, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de setembro de 2024, no Bioparque Pantanal. O CRO-MS garantiu apoio institucional ao evento.

Além disso, haverá uma pré-jornada no dia 17 de agosto, preparando os participantes para as atividades em setembro.

Para mais informações, acesse o Instagram da 41ª JAO @41jaoufms.