8 de setembro de 2016

Criado o Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal

Foi realizada nessa quarta-feira (7) a 1ª Assembleia Geral, de fundação, do Sintasb/MS (Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal do Estado de Mato Grosso do Sul). Além de incluir os ASB's e TSB's, os técnicos em prótese dentária também fazem parte do Sindicato.

Mesmo sendo feriado, o auditório da ABO-MS, que recebeu a Assembleia, ficou lotado. Mais de 100 profissionais participaram da reunião, e todos votaram a favor da criação do Sindicato e acompanharam a nomeação dos integrantes da diretoria.

Presidente: IVETE ARANTES
Vice-presidente: HÉLIO ROCHA JÚNIOR
Secretária Geral: GLÓRIA GARCIA DOS SANTOS
Tesoureira: SOLANGE DANTAS QUADROS

Diretor Adjunto BRUNA DOS SANTOS DE SOUZA

Diretor Adjunto: MARTHA ELIDA ARGUELHO

Diretor Adjunto MIGUEL JORGE DE FREITAS SIPPEL

Suplente de Diretoria ANNE CAROLINE BARBOSA

Suplente de Diretoria: AMIANA LÚCIA DE OLIVEIRA

Suplente de Diretoria GLORIA APARECIDA CAMPOSANO ANTUNES VIEIRA

Suplente de Diretoria: JANE ROBERTO NANTES

Membros Efetivos do Conselho Fiscal:

ESMERALDA DA LUZ RAMOS

MARCELA NARCISO DA SILVA

VAGNER GOMES DE OLIVEIRA

GLÁUCIA DE OLIVEIRA MELO

KELLY KRYS PITA

NATHALIA CRISTINA DE SOUZA

Os profissionais já puderam preencher a ficha de filiação durante a Assembleia. Quem quiser mais informações de como fazer parte do Sindicato é só entrar em contato com a Ivete (67) 9 9212-2966. O endereço é a Avenida Fernando Corrêa da Costa, 910 – Bloco A-2, Sala 28, no Centro de Campo Grande.

O presidente do CRO-MS, Francisco Grilo, fez questão de participar do evento. “Acredito que com os profissionais unidos a categoria só tem a ganhar. O que o Conselho puder ajudar, podem contar com a gente”, ressaltou o presidente. Os assessores jurídicos do CRO-MS inclusive prestaram toda a assessoria para a implantação do Sindicato.