• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

7 de abril de 2014

Conselho prestigia evento científico realizado na Capital

Representantes do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) prestigiaram o Meeting de Ortodontia realizado pela ABO-MS, entre os dias 3 e 5 de abril. 

O presidente do Conselho, Francisco Grilo, esteve no último dia de evento a convite do presidente da ABO-MS, Carlos Magno. "É muito importante a realização de eventos científicos. Os profissionais devem procurar se atualizar sempre. A odontologia sai ganhando com a qualificação dos profissionais", afirma Francisco Grilo. 

 

A presidente da Comissão de Odontologia Jovem do CRO-MS, Déborah Soto participou dos três dias de Meeting. "É a minha especialidade e nós profissionais devemos estar sempre atentos as novas técnicas e tecnologia da área", afirma a Cirurgiã-Dentista. 

Para os profissionais que querem se manter atualizados ou para os acadêmicos que desejam buscar conhecimento, o Conselho realiza nesta segunda-feira, 7 , uma palestra sobre  “Terapia Floral na Odontologia”, que será abordada pela Profª Otilia Kreutger e pelo Prof.  Dario Pires. 

Para mais informações acesse: https://www.croms.org.br/noticias.php?id=208.