• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

28 de abril de 2016

Congresso Brasileiro de Estomatologia e Patologia Oral

A Sociedade Brasileira de Estomatologia e Patologia Oral – SOBEP realizará em Manaus (Amazonas) no período de 4 a 8 de julho de 2016, no Manaus Plaza, o 42º Congresso Brasileiro de Estomatologia e Patologia Oral.

A SOBEP tem a tradição de realizar anualmente congressos itinerantes por todo Brasil, sendo que sua próxima edição será realizada em Manaus pela primeira vez em 42 anos desde sua existência e abordará o tema “Câncer Bucal: um desafio multidisciplinar.

Considerando a relevância do tema, o 42º Congresso Brasileiro de Estomatologia e Patologia Oral têm como principal objetivo congregar especialistas, sobretudo das áreas de Estomatologia, Patologia Oral, Anatomia Patológica, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Otorrinolarigologia e Oncologia em torno da prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer bucal, proporcionando a atualização dos participantes, bem como promovendo a troca de experiências nas referidas especialidades. O evento é considerado de grande porte e estima receber um publico de 800 participantes de todos os Estados Brasileiros e também de outros países.

A programação do evento contempla atividades voltadas à prevenção, recursos de diagnóstico e tratamento do câncer, além de outras enfermidades que envolvem a região bucomaxilofacial, por meio da apresentação de casos clínicos, seminários de lâminas, conferências, palestras, mesas redondas e cursos.

Mais informações poderão ser obtidas em nosso site: www.estomatologia.com.br/congresso-sobep2016 ou pelo e-mail: sobep2016manaus@gmail.com ou divulga.sobep2016@gmail.com