20 de setembro de 2013

Cirurgiões-Dentistas de Corumbá têm reuniâo com representantes do Conselho

Os Cirurgiões-Dentistas de Corumbá tiveram a oportunidade de falar abertamente sobre as necessidades da profissão durante uma reunião na sede da Delegacia Regional de Corumbá do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) no município, na última quinta-feira, 12 de setembro.

Estiveram presentes representantes do Conselho, como o Dr. Zacaria Omar, o delegado da Delegacia Regional, Wagner Massaruha, representantes da ABO-MS e cerca de 25 profissionais.

“Foi uma reunião de acolhimento para apresentarmos o Conselho, sabermos das necessidades da classe odontológica. Convidamos todos para que participem mais do CRO-MS”, explica o Dr. Zacaria Omar, que também é coordenador de saúde bucal de Corumbá.

As reuniões serão freqüentes, com a intenção de aproximar cada vez mais o profissional do CRO-MS.

O Conselho realiza, entre os dias 19 e 21 de setembro, a Jornada Odontológica de Corumbá. O delegado da Delegacia Regional de Corumbá, Wagner Massaruha, aproveitou para abordar com os profissionais sobre a importância do evento.

“É um evento tradicional que o CRO-MS realiza aqui que muito contribui para o crescimento da odontologia da região. Todos os profissionais que participam saem ainda mais qualificados”, explica Wagner Massaruha.

Confira a programação da Jornada: https://www.croms.org.br/portal/index.php/business/548-vi-jornada-odontologica-de-corumba-comeca-nesta-quinta-feira

O presidente do CRO-MS, Francisco Carlos Grilo,  esteve em Corumbá e Ladário no mês de agosto conversando com os representantes da cidades sobre a importância da continuidades nos trabalhos de saúde bucal.

Saiba mais: https://www.croms.org.br/portal/index.php/national/500-cro-ms-se-reune-com-autoridades-de-ladario-prepara-jornada-odontologica-de-corumba

Delegacia Regional do CRO-MS

Corumbá