4 de abril de 2018

Chapa 1 vence eleições para Delegado-Eleitor

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul), em cumprimento de suas atribuições regimentais, realizou nesta quarta-feira, 4, Assembleia Geral para a eleição do Delegado-Eleitor e seu suplente. A Assembleia foi realizada na sede do CRO-MS, em Campo Grande.

A chapa 1, com Silvânia da Silva Silvestre como Delegada-Titular e Maisa Okama como suplente, venceu as eleições com 60,2% dos votos.

Ao todo, 225 profissionais compareceram às eleições. A chapa 1 recebeu 135 votos e a chapa 2, que tinha Cauê Marques como Delegado-Eleitor e Wilson Bellincanta como suplente, recebeu 89 votos.

A definição do Delegado-Eleitor é fundamental para os profissionais da área de saúde bucal, pois tem como finalidade a designação daquele que será o representante da classe, na Assembleia de Delegados-Eleitores, responsável por eleger os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia para o triênio compreendido entre 08 de dezembro de 2018 e 07 de dezembro de 2021.

Para mais fotos da eleição clique aqui