30 de janeiro de 2019

Anuidade 2019 com descontos vence nesta quinta-feira

O CRO-MS informa que encerra nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, o prazo para pagamento Anuidade 2019 com descontos, para profissionais inscritos na autarquia.

Os pagamentos em cota única das anuidades terão descontos de 10% (dez por cento), para pagamento exclusivamente, até o dia 31 de janeiro de 2019.

Os cirurgiões-dentistas que possuírem sua data de deferimento da primeira inscrição, pelo Conselho Regional de Odontologia, no período compreendido entre 01 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2018, inclusive, bem como, os cirurgiões-dentistas que derem entrada em sua primeira inscrição no decorrer de todo o exercício de 2019, usufruirão de desconto de 30% (trinta por cento),  unicamente, para pagamentos até o dia 31 de janeiro de 2019.

2ª VIA

O boleto da Anuidade 2019 está acessível para todas as categorias inscritas no Conselho pelo site do CFO. O acesso via site garante maior segurança e facilidade ao documento. Acesse e gere seu boleto: www.cfo.org.br

PARCELAMENTO

O cirurgião-dentista (inscrição provisória e principal) e demais categorias e pessoas jurídicas que optarem pelo pagamento parcelado da anuidade, deverão entrar em contato com a sede do CRO-MS ou com uma das Delegacias Regionais para solicitar o parcelamento.

A anuidade poderá ser parcelada em até 05 (cinco) vezes. A primeira parcela terá vencimento para 28 de fevereiro. Solicite o parcelamento pelo telefone: 3321-0149☎ ou pelo 📩e-mail: cobranca@croms.org.br

VENCIMENTO INTEGRAL

Quem optar pelo pagamento integral (em parcela única), a anuidade terá vencimento o dia 29/03. O boleto do valor integral será enviado por correios pelo CFO.