12 de setembro de 2018

Fábio Trad se reúne com representantes do CRO-MS

O CRO-MS também recebeu nesta quarta-feira, 12, o deputado feeral por Mato Grosso do Sul, Fábio Trad, que concorrerá ao pleito novamente nas eleições deste ano

Durante o encontro com o CRO-MS, o parlamentar assumiu compromisso para trabalhar pela classe odontológica na esfera federal. Fábio Trad ainda apresentou propostas, enquanto os representantes do Conselho aproveitaram para apresentar os anseios da odontologia de Mato Grosso do Sul.

Estiveram representando o CRO-MS, o presidente, José Wilson Capdeville Bastos, as conselheiras, Silvânia Silvestre, Mariam Kodjaoglanian, Maisa Okama e Tânia Chaves, o presidente da comissão parlamentar do Conselho, Rodrigo Mussi, e o integrante da pasta, Matheus Diniz Mafra, além de demais cirurgiões-dentistas.

O CRO-MS está de portas abertas para ouvir todos os candidatos.