2 de setembro de 2024

Nota de Apoio às Medidas do Conselho Federal de Odontologia

Em nome do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul, quero manifestar nosso agradecimento e apoio às medidas tomadas pelo Conselho Federal de Odontologia e dizer que as apoiamos integralmente, tanto no que diz respeito à intervenção administrativa no Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG), com o afastamento integral do plenário e a nomeação de diretoria provisória, com o Dr. Arnaldo Garrocho como presidente, Dr. Carlos Prado como secretário e Dr. Bruno Massahud como tesoureiro, quanto em relação a uma ampla e profunda auditoria interna, visando sanear todos os problemas encontrados e à realização de uma nova eleição.

Como representantes da Odontologia, lamentamos e repudiamos as denúncias de assédio moral e sexual sofridas por funcionários daquela entidade, manifestando nossa solidariedade e confiança de que os fatos serão devidamente apurados pelos órgãos de controle.

O Conselho Federal de Odontologia tem total apoio do nosso conselho regional.

Obrigada!
Silvânia Silva Silvestre