10 de abril de 2024

Carteira de Identidade Profissional física é entregue diretamente no endereço cadastrado

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) informa aos cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares que o novo modelo de identidade profissional, em policarbonato, teve início da impressão, postagem e entrega em 11/03, aos profissionais que possuem foto aprovada em tecnologia de validação e carteira digital CFO_ID.

As carteiras estão sendo entregues diretamente na residência dos profissionais. Caso haja devolução pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), o CFO encaminhará diretamente ao CRO-MS para que o profissional possa retirar na sede do Conselho.

Em breve, os inscritos poderão consultar o status da impressão, postagem e entrega das carteiras via aplicativo CFO_ID.
Emissões de segunda via, por motivo de alteração de dados, mudança de foto, etc, não serão realizadas neste momento.