9 de abril de 2024

Representantes do CRO-MS participam de Sessão Solene em comemoração aos 60 Anos do CFO

Os representantes do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO-MS) estão presentes, nesta terça-feira, 9 de abril, na sessão solene realizada no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, em homenagem aos 60 anos de fundação do Conselho Federal de Odontologia (CFO). Este evento marca um momento significativo na história da Odontologia brasileira, reconhecendo seis décadas de regulação e dedicação à profissão de Cirurgião-Dentista no país.

Durante a sessão solene, estão sendo discutidas melhorias para a Odontologia brasileira, com destaque para o cumprimento do piso salarial da categoria. Representantes de todos os conselhos regionais, associações e sindicatos de Odontologia estão presentes.

O evento se estende até esta quarta-feira, dia 10, onde haverá o lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados, também em Brasília/DF. Profissionais interessados podem acompanhar a sessão solene em homenagem aos 60 anos do CFO ao vivo pela TV CÂMARA: https://www.camara.leg.br/tv.