9 de abril de 2024

CRO-MS se reúne com representantes da ABA MS e BioSupri para falar sobre acupuntura na prática odontológica

Nesta segunda-feira, 8 de abril, a presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO-MS), Silvânia Silvestre, a conselheira Juliana Frigeri e os integrantes da Comissão de Práticas Integrativas do Conselho, Robson Ajala e Regina Lins, receberam o representante da Associação Brasileira de Acupuntura (ABA) de MS, Carlos Ruas, e os representantes comerciais da BioSupri, Paulo Eduardo e Guilherme Souza.

Durante o encontro, foi abordado sobre a importância da acupuntura na prática odontológica. O objetivo é oferecer uma palestra destinada aos profissionais da Odontologia sobre o tema em breve. Além disso, foi proposto oferecer descontos especiais para cirurgiões-dentistas interessados se especializarem em acupuntura, que se insere no contexto das práticas integrativas.