8 de dezembro de 2023

Representante de MS compõe chapa do CFO reeleita

O Estado de Mato Grosso do Sul continua a ter um representante no Conselho Federal de Odontologia (CFO). Nesta sexta-feira (8), em Brasília, a chapa composta pelo o cirurgião-dentista sul-mato-grossense Gilmar Trevizan foi reeleita para integrar o Plenário do CFO, na Gestão 2024-2027. Gilmar segue defendendo os interesses do Estado como conselheiro suplente.

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, a delegada eleitora do Conselho, Juliana Frigeri e a delegada eleitora suplente do CRO-MS, Silmara Confortini, prestigiaram a eleição que foi realizada na Assembleia dos Delegados Eleitores de forma presencial.

No total, foram registrados 27 votos. E a Chapa 1 foi reeleita por unanimidade para a próxima gestão do Conselho Federal de Odontologia.