5 de dezembro de 2023

Sesc MS realiza cadastramento digital

O Sesc MS realizará cadastramento para novas credenciais, renovação e/ou inclusão de dependentes (esposo(a), filhos até 21 anos ou até 24 anos se estudante) de forma digital objetivando o acesso a diversos benefícios com descontos.

A Credencial de Público Geral Parceiro e Dependentes e demais categorias do Sesc é digital, gratuita e tem validade de dois anos.

Para solicitar e ter o seu consentimento é necessário que preencha o formulário através do link (https://mkt.sescms.com.br/sesc-nas-empresas) para que o contato inicial seja realizado via WhatsApp e concluído na etapa seguinte.

Para os profissionais com vínculo empregatício, o CNPJ a ser informado no formulário é o do empregador. Caso contrário, aplica-se o do CRO MS.

Assim que o credenciamento for realizado, o titular/dependente estará habilitado para uso dos serviços/produtos (exceto Odontologia e Psicologia Clínica) mediante apresentação da credencial ativa. Também será possível obter vantagens comerciais exclusivas no clube de benefícios através do aplicativo ENCONTRE NO SESC, onde centenas de parceiros comerciais oferecem descontos em produtos/serviços.

Os beneficiários 60+ filiados ao conselho serão enquadrados na categoria Trabalhador do Comércio – Parceiro, com direito ao serviço de Odontologia e Psicologia.