• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

31 de março de 2023

UEMS abre seleção para Cirurgiões-Dentistas atuarem como docentes

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social em conjunto com a Pró-Reitoria de Ensino, publicou a abertura de inscrições para seleção de cirurgiões-dentistas atuarem como docentes na Unidade de Campo Grande. A contratação é para aulas temporárias e cadastro reserva.

Os candidatos devem possuir Graduação em Odontologia e Pós-graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas ou Educação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de abril, pelo endereço eletrônico: http://ead4.uems.br. O profissional deve realizar o cadastro no site da UEMS, preencher a ficha de inscrição através do formulário do Google e enviar os documentos.

A remuneração do professor contratado será definida conforme sua titulação e carga horária. Confira a tabela no Edital (https://www.uems.br/anexos/download/6692).

Após homologada a inscrição, o sistema informará a data e hora dos sorteios da Prova Didática, para que os candidatos possam participar, sob pena de eliminação. O período para Provas Didática e de Títulos será de 18 a 20 de abril.

Mais informações, pelos e-mails concurso@uems.br e selecaodocenteproe@uems.br ou no Edital.