• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

4 de outubro de 2013

“Sorrindo Pra Vida”™”™ será neste sábado

A ABO-MS (Associação Brasileira de Odontologia – Seção Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado, 5, o “Sorrindo Pra Vida” no Parque Ayrton Senna, na Capital. A ação social vai oferecer atividades à cerca de 15 mil crianças. O CRO-MS é parceiro na ação.

A intenção é comemorar o dia das crianças, 12 de outubro, e o dia dos cirurgiões-dentistas, 25 de outubro. O evento é realizado pela ABO-MS em parceria com diversas entidades.

Na área odontológica, serão realizados atendimentos, triagem, escovação supervisionada, distribuição de kits de higiene bucal, teatro e atividades recreativas na área odontológica.

Torneio de futebol, futebol de sabão, tirolesa e escalada também serão algumas das atrações do evento. Ainda serão realizadas atividades culturais nas áreas da música, dança, poesia e teatro. A ideia é organizar um circuito para que as crianças passem por todas as atividades.

Para despertar a criançada também será realizada a “Vila Encantada das Profissões”, em que em alguns espaços os pequenos poderão conhecer de forma lúdica um pouco sobre cada profissão. “Queremos fazer com que eles se interessem por alguma profissão e tenham aquele sonho de querer ser médico, advogado, dentista ou professor. Se mostrarmos que o trabalho é bom, podemos ajudar a mudar o futuro dessas crianças”, explica um dos organizadores do evento, Robson Ajala.

 

Os pais que acompanharem os filhos no evento também poderão aproveitar para utilizar os serviços oferecidos no evento, como emissão de carteira de identidade, CPF, Título de eleitor, corte de cabelo entre tantas outras atividades.  Para quem precisa usar óculos de grau, serão distribuídas 10 mil armações, que representa a maior parte do valor do produto.