3 de fevereiro de 2020

Sesc MS abre processo seletivo para Corumbá

O Sesc MS está com vagas abertas para Cirurgião-dentista e Auxiliar de Saúde Bucal para atuarem em Corumbá. Os interessados devem se inscrever até o dia 09 de fevereiro no site do Sesc.

As vagas são destinadas a profissionais que já tenham experiência comprovada. Para as duas vagas de Cirurgião-dentista, a jornada semanal é de 30 horas, com salário de R$ 4.790,00, mais benefícios.

Entre os pré-requisitos, os candidatos devem ter experiência de no mínimo 06 (seis) meses na área de atuação nos últimos 05 (cinco) anos, vivência em atendimento clínico geral para adultos e crianças, atendimentos de urgências, vivência nas especialidades: periodontia básica, endodontia de uni e bi radiculares, registro no Conselho Profissional CRO/MS e disponibilidade para trabalhar em períodos diurnos, noturnos, inversão de horários e trabalhos aos finais de semana.

Já para a vaga de Auxiliar de Saúde Bucal, o salário é de R$ 1.670,00. Os pré-requisitos são Ensino Médio completo, formação técnica em ASB, experiência na função, vivência em atendimento ao cliente, conhecimento em Normas de Biossegurança e Legislação Saúde – ANVISA, registro no Conselho e disponibilidade de horário e trabalho aos finais de semana.

Serviço

Os editais de seleção podem ser conferidos no site http://www.sescms.com.br/processoseletivo onde deve ser feita a inscrição. Mais informações pelo telefone (67) 3311-4346.

Com assessoria de imprensa.