11 de fevereiro de 2014

Projeto Sorria: 200 mil pessoas atendidas em 30 anos

O presidente do Projeto Sorria, Cirurgião-Dentista  Nelson Nunes Ferreira, esteve na sede do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) nesta terça-feira, 11. Nelson apresentou ao presidente do Conselho, Francisco Grilo, as ações realizadas pela entidade filantrópica.

“Fiquei muito feliz com a receptividade do Conselho. O CRO-MS sempre nos apoiou e mais uma vez  se colocou a nossa disposição. Fiquei muito satisfeito de ter a casa aberta”, conta Nelson Nunes.

O projeto atende famílias da área rural de Mato Grosso do Sul. Em 30 anos de atuação, foram 200 mil pessoas atendidas gratuitamente. Nas três unidades móveis são oferecidos diversos procedimentos, como obturações, extrações, aplicação de flúor, remoção de tártaro, cirurgia de terceiro molar incluso, aferição de pressão e teste de glicemia.

“Encontramos situações bem precárias no campo. Muitas vezes jovens de 16 anos nunca foram ao dentista e  já até perderam o primeiro molar. Nesse projeto nosso objetivo é levar saúde às pessoas desprovidas de recurso”, explica o presidente do Projeto Sorria.

O projeto está  contratando um Cirurgião-Dentista. Para saber mais sobre a remuneração e enviar currículo basta entrar em contato com o presidente da entidade  pelo telefone:  (67) 8105-2230.