• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

24 de novembro de 2017

Profissionais recebem título de remido e homenagens

O CRO-MS realizou nesta sexta-feira, 24, a entrega do Título de Inscrição Remida e homenagens a profissionais pelos relevantes serviços prestados à odontologia. A solenidade aconteceu no auditório do CRO-MS, localizado na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, Parque dos Poderes.

"Não podemos olhar para o futuro sem reconhecer nosso passado. Nosso Conselho fica muito feliz de ter profissionais como esses que tanto contribuíram para a odontologia de MS", ressalta o presidente do CRO-MS, Fábio Gasparoto.

O Título de Inscrição Remida é entregue aos profissionais de acordo com o artigo 140 da Resolução 63/2005. São profissionais que completaram 70 anos e ainda possuem inscrição ativa. O título isenta o profissional da anuidade e é outorgado apenas aos profissionais que ao longo de toda a carreira não sofreram nenhum processo ético.

"O título de remido nos isenta da anuidade, mas não nos exime de nossa responsabilidade de carregar a profissão de cirurgião-dentista, que muito nos orgulha. Ao chegar aos 70 anos, posso dizer que nós fomos e somos apaixonados pela odontologia e que vejo um grande futuro para a profissão", discursou em nome dos profissionais que receberam o título, Elizeu Insaurralde.

Profissionais também foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à odontologia. Entre os cirurgiões-dentistas, Pedro Tales Moretinni que é o profissional com registro no CRO-MS 02 e completa 60 anos de profissão ainda em atividade,ocupou a tribuna para representar os homenageados.

"Sempre procurei corresponder à profissão, atendendo com dignidade os pacientes e respeitando a todos. Me dediquei pela odontologia. Participei ativamente das entidades de classe e contribuí para a implantação do curso de odontologia em Campo Grande", lembra Pedro Tales Moretinni.

PARA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

TÍTULO DE REMIDO

ORIGENES MORAES NOGUEIRA

ELIZEU INSAURRALDE

EDENIR VIEIRA ANTUNES

HELENA ARCE DUARTE

MATILDE COIMBRA GRUBERT

JOSE BRASIL DA SILVA VIANA

CAMELIA DIVA AVILA ABDALA BORGES

MAXIMO TEIXEIRA DE QUEIROZ

 

 

HOMENAGENS:

HERBERTO CRISTOVAM DIAS GOMES

ALBERTO LUIZ LEITE DA SILVA

RODRIGO MUSSI RIBEIRO

DIOGO COELHO

HEDERSON CUMINATI MACEDO

PEDRO TALES MORETINNI CRO