17 de setembro de 2014

Presidente do CRO-MS participa da abertura da XII JUNO

Começou nesta quarta-feira (17) e segue até sexta (19) a XII JUNO (Jornada Universitária Odontológica) da Anhanguera Uniderp. O evento está sendo realizado no auditório do bloco V da universidade, localizada na avenida Ceará.

A abertura do evento que é realizado há 14 anos foi na manhã de hoje, 17, e contou com a presença do presidente do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS), Francisco Carlos Grilo, que lembrou aos acadêmicos como foram as primeiras jornadas. “Quando começamos éramos empíricos, e hoje vocês são ciência pura. Essa jornada vai mostrar aos senhores que vocês podem sempre mais”, destacou o presidente.

O coordenador do curso de odontologia da Uniderp, Paulo de Tarso, incentivou os acadêmicos a aproveitarem ao máximo a jornada. “É uma aula diferente, um bate papo, uma troca de experiência, e nunca uma edição é igual a outra. Sempre vocês aprendem algo”.

Dr. Grilo ainda recebeu uma homenagem, dos acadêmicos que estão na coordenação do evento, em nome do Conselho, pela atuação da entidade. Na programação estão previstas palestras e apresentação de casos clínicos.

Confira mais fotos do evento. Clique aqui!