• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

17 de fevereiro de 2014

Parcelamento da anuidade 2014 pode ser agendado até o dia 28/02

Prezado profissional,

Atendendo a sua solicitação de parcelamento, informamos que os boletos já foram gerados. A 2ª parcela pode ser impressa pelo site do Conselho Federal de Odontologia (http://cfo.org.br/servicos-e-consultas/boleto-bancario/). Lembramos que esta parcela tem vencimento para o próximo dia 28 de Fevereiro. As subsequentes somente serão enviadas após a confirmação efetiva do pagamento de cada mês.

Desconto de 2,5%

Os boletos referentes a anuidade de 2014 também encontram-se disponibilizados pelo site do CFO (http://cfo.org.br/servicos-e-consultas/boleto-bancario/). Assim sendo, lembramos a opção de desconto de 2,5% para pagamento até o próximo dia 28 de Fevereiro de 2014. Ou no valor integral (sem desconto) até o dia 28 de março deste ano.

Para os que optarem por quitar até o dia 28 de Fevereiro, o valor do desconto deverá se lançado no campo desconto de sua guia bancária, de forma a permitir o sistema bancário calcular o valor.  No site do CFO (http://cfo.org.br/servicos-e-consultas/boleto-bancario/) poderão ser obtidas as informações necessárias quanto ao pagamento do boleto. Basta se identificar, por meio do seu Conselho Regional e seu número de inscrição.

Garanta seu plano de Seguro Bradesco Vida e Previdência

Como já foi noticiado, o sistema CFO/Bradesco pensando em você, proporciona um seguro coletivo a todos os inscritos que tiverem efetuado  o pagamento da anuidade de 2014.
Em breve, o Bradesco Seguros disponibilizará a apólice coletiva.

Para mais informações acesse a página do Conselho Federal de Odontologia (www.cfo.org.br)

Clique aqui e conheça melhor o seu plano de Seguro Bradesco Vida e Previdência.