• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

15 de dezembro de 2014

Odontologia da Capital recebe seis motocicletas

 

A Odontologia pública campo-grandense, através do Serviço de Odontologia – SEODONTO, da Prefeitura Municipal, foi atendida na reivindicação de melhoria das condições de trabalho dos Técnicos que prestam assistência técnica aos equipamentos odontológicos da Secretaria Municipal de Saúde Pública.

Com recursos do Ministério da Saúde (Saúde bucal), a administração municipal adquiriu 06(seis) novas motos para o deslocamento dos técnicos entre as Unidades de Saúde da REMUS.

Campo Grande é um dos poucos municípios do país com assistência técnica na própria secretaria de saúde. Contando com a vantagem do custo benefício pelo fato de o serviço não ser terceirizado.

“Não basta termos profissionais de saúde qualificados e Unidades de atendimento adequadas se não tivermos um bom suporte técnico e veículos em boas condições, proporcionando mais segurança no trânsito e agilizando a prestação dos serviços”, declara Maisa Okama Chefe do Serviço de Odontologia, que recebeu as chaves das motos entregues pelo Prefeito Gilmar Olarte em cerimônia realizada na SESAU, no dia 08/12/2014.