13 de agosto de 2018

Naviraí: CRO-MS realiza palestra gratuita nesta sexta-feira

O CRO-MS, por meio da Delegacia Regional de Dourados, em parceria com a Prefeitura Municipal de Naviraí, realiza na próxima sexta-feira, 17, a partir das 13h, uma palestra no município como parte do projeto de Educação Continuada do Conselho, que leva atualização constante aos profissionais da odontologia em Campo Grande e no interior do Estado.

A palestra terá como tema: "Atendimento Odontológico da Pessoa com Deficiência sob Anestesia Geral" e será ministrada pela Cirurgiã-Dentista, Pâmela Peres Pereira, que faz parte da Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO-MS.

A palestra é aberta a todos os profissionais da Odontologia e será realizada na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí – Acen – localizada na Rua Iguatemi, 125 – Centro. A entrada é gratuita.

Mais informações pelos contatos: Telefone: (67) 3421-1608 / E-mail: dro@croms.org.br

Serviço:

Data: 17/08 – sexta-feira

Horário: 13h

Local: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE NAVIRAÍ – ACEN – Rua Iguatemi, 125 - Centro.