3 de julho de 2021

Mais três municípios recebem visita do CRO-MS

Nessa sexta-feira (2) mais três municípios receberam a visita da presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, e da conselheira, Juliana Frigeri. As representantes do Conselho estiveram reunidas com os gestores de Itaquiraí, Eldorado e Mundo Novo.

O CRO-MS tem percorrido diversas cidades para traçar o atual panorama da odontologia no Estado. O CRO-MS buscou saber sobre a cobertura do atendimento odontológico oferecido à população pelo poder público em cada localidade. Entre os demais assuntos debatidos com os gestores, estiveram em pauta a situação atual dos atendimentos no município e as especialidades e quantidade de profissionais atuando em cada cidade.

A presidente do Conselho, aproveitou para saber sobre as demandas dos municípios e colocar o CRO-MS à disposição para colaborar com a odontologia local no que for possível.

📌Em Itaquiraí, o CRO-MS foi recebido pelo Secretário de Saúde, Luis Carlos de Souza.

📌Em Eldorado, o CRO-MS foi recebido pela Secretaria de saúde, Luiza Antonia do Carmo Sanches Molina

📌Em Mundo Novo, o CRO-MS pelo Secretário de saúde, Fábio Roberto Dias Dona, e pela coordenadora de saúde bucal, Iana Aparecida Dalla Valle Oliveira.