• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

7 de julho de 2021

Jaraguari, Bandeirantes e Rio Negro recebem visita da presidente do CRO-MS

O CRO-MS voltou para estrada essa semana para acompanhar de perto a odontologia pública em todo estado. O CRO-MS tem visitado gestores de saúde de diversos municípios.

Nesta quarta-feira (07), a presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, esteve em três cidades: Jaraguari, Bandeirantes e Rio Negro.

Em Jaraguari, o CRO-MS esteve reunido com a Secretária de Saúde, Vanessa da Silva Gomes Lurznik.

Em Bandeirantes, o CRO-MS foi recebido pelo Secretario de saúde, Jair Pereira, pelo coordenador de Saúde Bucal, Lucas Martins de Oliveira Rosa e pelo coordenador de Atenção Básica, Danilo Alexandre de Melo.

Em Rio Negro, a presidente do CRO-MS se reuniu com o Secretário de saúde, Anderson Gimenez Gonçalves.

O objetivo das visitas é buscar saber sobre a cobertura do atendimento odontológico oferecido à população pelo poder público em cada localidade. Entre os demais assuntos debatidos com os gestores, estiveram em pauta a situação atual dos atendimentos no município e as especialidades e quantidade de profissionais atuando em cada cidade.

A presidente do Conselho, aproveitou para saber sobre as demandas dos municípios e colocar o CRO-MS à disposição para colaborar com a odontologia local no que for possível.