• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

8 de fevereiro de 2021

Informações sobre a vacinação em Campo Grande

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, esteve novamente reunida com o secretário de saúde de Campo Grande, José Mauro Filho, para voltar a destacar a importância da vacinação de todos os profissionais da odontologia, da rede pública e privada, e para obter mais informações sobre a estratégia de imunização na Capital.

A SESAU informou que a prioridade, com esse novo lote da vacinação, será os idosos, público mais vulnerável da doença. O secretário acredita que com novas remessas de vacinas, será possível, nas próximas etapas, já iniciar a vacinação dos profissionais da rede privada.

A secretaria de saúde ainda informou que é fundamental que os profissionais já preencham o cadastro para receber a vacina contra a COVID-19, no sistema online da Prefeitura de Campo Grande: vacina.campogrande.ms.gov.br. Profissionais da odontologia devem colocar o registro no CRO-MS e colaboradores poderão colocar holerite.

O CRO-MS também tem mantido contato com as secretarias municipais de saúde do interior para acompanhar o processo de vacinação.