29 de abril de 2021

Harmonização Orofacial é tema de reunião no CRO-MS

A Câmara Técnica de Harmonização Orofacial do CRO-MS esteve reunida nesta quarta-feira (28), na sede do Conselho, para debater e analisar sobre a atuação dos cirurgiões-dentistas nessa área que ainda é considerada nova na odontologia.

O objetivo da reunião foi planejar atividades para que os profissionais atuem respeitando a competência da odontologia. Para câmara técnica, os cirurgiões-dentistas devem adotar cuidados para a odontologia não ter perder os avanços já garantidos na área.

Estiverem na reunião, a presidente da Câmara Técnica de Harmonização Orofacial, Juliana Frigeri, e os integrantes José Peixoto Ferrão Junior, Marister Neves Braga Veronezi e Janine Cavalcante Ferrari Mascarenhas, além da presidente do CRO-MS,, Silvânia Silvestre, e o setor jurídico do Conselho.