13 de fevereiro de 2014

Fiscais do CRO-MS recebem treinamento na Capital

Desde o ano passado o CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) intensificou o setor de fiscalização. Agora além de fiscalizar, os agentes ainda passam orientações aos profissionais. "A ideia é estreitar essa relação cada vez mais com os profissionais. Quando o fiscal faz a visita, eles podem passar as dúvidas mais frequentes. O que queremos é que a odontologia cresça cada vez mais e claro, dentro das conformidades", explica o coordenador da fiscalização, Dr. César Augusto Pinto da Silva.

A partir deste ano o Conselho conta com uma fiscal a mais só para a região do Bolsão, é a Roseli Fernandes. "Com uma profissional só para esta região vamos conseguir criar uma ligação ainda maior com os demais odontologistas, e é isso que precisávamos”, conta a delegada da delegacia de Três Lagoas do CRO-MS, Silvânia da Silva Silvestre.

Todos os fiscais do Conselho participaram nessa terça (11 de fevereiro) e quarta-feira (12 de fevereiro) de um treinamento para aprimorarem ainda mais os trabalhos da entidade. “Afinamos todas as ações que serão desenvolvidas. O fiscal continuará trabalhando em prol da odontologia”, complementa o coordenador.