• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

3 de junho de 2014

Estética adesiva será abordada durante Jornada Odontológica em Dourados

 

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) realiza a partir desta quinta-feira, 5, a Mini Jornada Odontológica de Dourados. Serão três dias de evento, em que estarão reunidos profissionais do município o região.

Serão realizadas três palestras voltadas aos Cirurgiões-Dentistas e uma para Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal. A programação tem início na quinta-feira com o tema “Cirurgias Plásticas Periodontais E Periimplantares”. O assunto será ministrado Prof. Alan Augusto Kalife Coelho, que é especialista em Periodontia, Mestre em Periodontia e Doutor em Ciências da Saúde (FAMED/ UFMS).

Já na sexta-feira, 6, o Prof. Alberto Magno Gonçalves que é especialista, mestre e doutor em Dentística, “Odontologia Estética Adesiva: avanços técnicos e protocolos clínicos”. A odontologia estética tem crescido muito ultimamente. A busca por um sorriso perfeito faz com que procedimentos sejam cada vez mais procurados.  

A palestra de sábado, 7, terá o tema “Exodontia x implante: qual decisão tomar?”. O professor Valdir Ferreira Gonçalves, mestre em odontologia, comandará o assunto com os Cirurgiões-Dentistas. 

Para os Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal, também no sábado será realizada uma palestra sobre “Biosegurança”, com a Cirurgiã-Dentista, Juliana Frigeri. 

O evento será realizado no auditório do Hotel Bahamas, localizado Rua João Cândido Câmara, 750, em parceria com a Coordenação de Saúde Bucal de Dourados, UNIGRAN, ABCD - Dourados e UNIODONTO.  

As palestras são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3321-1184/ 3421-1608 ou ainda pelos e-mails:  croms@croms.org.br e dro@croms.org.br.